.

.

Profeta Diário #01

Edição 01 - Desde o começo



Inicia-se o projeto que levará informação e conhecimento a todos os bruxos e bruxas do nosso mundo. E não poderíamos começar o jornal sem falar da escola que mudará a vida de todos os bruxos, tanto na parte de ensinamentos teóricos de magia, como também prático.

A equipe de editores agradece aos criadores dessa instituição que nos forneceu "passe livre" para documentar os fatos que ocorrerão. De fato é estupendo o trabalho que eles começaram em Hogwarts, entretanto, nos foi informado que o sistema de aulas está um tanto debilitado e todo o cronograma está a dispor do professor de História da Magia, o senhor Jerome Cloud. Segundo fontes, ele tem iniciado com os alunos espécies de batalhas, atividades extracurriculares que os levarão a enfrentar os perigos de forma dinâmica e segura.

Os métodos de ensino são curiosos e um tanto perigosos, ao expor os alunos a testes, mas o professor afirma que: “Sim, é perigoso. Mas mais perigoso que isso, é se tornar um bruxo adulto que não consegue se defender do menor perigo que seja”. E ainda nos garante que: “Claro que jamais deixaremos chegar ao ponto de nenhum deles se machucar seriamente, apesar de as vezes eles voltarem meio roxos, ou com alguns cortes superficiais.” O professor Cloud ainda afirma que têm planos de concluir o corpo docente de Hogwarts, mas tem sofrido muito pela falta de profissionais competentes, lembrando aos leitores que a escola ainda está em construção.

Ao ser perguntado quais seriam os próximos projetos que ele estaria planejando para os alunos, ele nos adiantou que: “Posso adiantar que estamos preparando uma Área de pescaria e caça, pois consideramos que os alunos precisam dessas habilidades primordiais.”

Ainda fomos informados de que o professor teria assumido as Estufas de Hogwarts, já que ele tem feito alguns projetos na mesma. Entretanto ele informou que não havia assumido e sim pedido emprestado a professora, contudo é correto afirmar que a professora sumiu de vista e nunca mais se ouviu falar nela. Boatos se espalham que o professor teria tomado as estufas contra sua vontade e a discussão não acabou bem. O senhor Cloud nega todas essas afirmações, mas ninguém sabe de mais detalhes. O que se sabe é que ele colocou um dos alunos para o ajudar com as plantas, perguntamos se o aluno recebe algo em troca, ele disse que sim, ele receberá remunerações.

Sobre o mistério da professora de Herbologia, fica para vocês interpretarem o fato. Por que ela não assumiu as próprias estufas? Será que ela não é capacitada o suficiente para tomar o projeto de construção e criação do local? Ao ser questionado se ele (o senhor Cloud) concorda com a proposta de Salazar de expurgar de Hogwarts os mestiços, fomos surpreendidos em saber que o professor é um meio sangue. Como será então a convivência dos dois nos dias seculares de Hogwarts?


EDITORES

Ansur Award
Geoffrey Tenebrarh
Uiara Nash


PROFETA DIÁRIO M.M.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.