.

.

A ida ao Monte Horácio

Monte Horácio


O grupo formado por Joey, Madson, Cade, Kinuki, Howl e Mary, foi visitar o Monte Horácio, local onde há seiscentos anos ocorreu a "Geloficina Dragoniana", onde seis dragões das neves congelaram completamente o vulcão que ali residia, e fazendo do local a morada de grande variedade de monstros de gelo e neve.

Logo após chegarem ao local, algo brilhante no topo do monte os chamava a atenção, e todos se colocaram a escalar o monte pelos caminhos que o mesmo possuía.

Nesses caminhos eles encontraram diversos desafios, o primeiro, ou melhor, os primeiros oponentes que tiveram que enfrentar foram uma dupla de Yetis, que eram relativamente fortes, mas não o suficiente para segurar o grupo de bruxos. Após passarem por eles sem tantas dificuldades, seguiram seus caminhos até o topo, contudo, foram interrompidos novamente, dessa vez por um Grande troll das neves, que os causou um pouco mais de problemas, mas nada que os impedisse de continuar na trilha.

O último oponente no entanto, apareceu no pico do monte, um belíssimo dragão das neves, esse por sua vez, foi mais complicado, ele conseguiu congelar diversas vezes os membros do grupo, e fez Howl passar apertos, sobrevivendo graças a toda a cura de Madson.

O grupo conseguiu derrotar o dragão, e sanar toda sua curiosidade sobre o que os dragões poderiam estar guardando, todos conseguiram boas recompensas, desde itens muito úteis, até itens valiosos.

Contudo, mesmo que o grupo tenha conseguido fazer seu caminho até o pico do monte, ainda há muito a ser descoberto sobre a região, os mistérios que ali residem ainda estão longe de serem todos desvendados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.